O FC Porto venceu, esta quarta-feira, o Padroense, por 5-2, em jogo-treino realizado no Estádio do Dragão. Os golos dos Tetracampeões Nacionais foram apontados por Hulk, Tomás Costa, Mariano e pelo júnior Yero (2). Arsénio e Mariano marcaram para a equipa de Matosinhos.
Jesualdo Ferreira continua sem poder contar com oito internacionais (Beto, Bruno Alves, Raul Meireles, Rolando, Alvaro Pereira, Fucile, Falcao e Guarín), cujas ausências foram hoje colmatadas com as presenças de quatro atletas dos sub-19: Abdoulaye (defesa senegalês), David (defesa português), Sérgio Oliveira (médio português) e Yero (ava
nçado senegalês).
Rodríguez e Orlando Sá repetiram os respectivos programas de recuperação: treino integrado condicionado e trabalho específico para o uruguaio; ginásio e treino condicionado para o jovem português.
O plantel azul e branco torna a reunir-se amanhã, desta feita no Olival, onde tem lugar, além do treino (17h00 – 15 minutos aberto à comunicação social), a superflash de antevisão do encontro da 1ª jornada da Liga 2009/10.
A conversa com os jornalistas principia às 16h45 e serve para perspectivar o desafio contra o Paços de Ferreira, agendado para as 18h00 de domingo, no Estádio da Mata Real.