domingo, novembro 08, 2009

FC Porto Ferpinta entra a ganhar


Com um primeiro período absolutamente demolidor, findo o qual gozava já de uma vantagem de 26 pontos (35-9), o FC Porto Ferpinta entrou forte e determinado na Liga, vencendo o Illiabum por 94-47.




O multifacetado Jeremy Hunt, novo reforço dos Dragões, foi o MVP da partida, da primeira jornada da prova, disputada este sábado no Dragão Caixa. O base/extremo norte-americano contribuiu decisivamente para a vitória dos azuis e brancos, somando 13 pontos, 8 ressaltos, 7 assistências e 4 roubos de bola.

Greg Stempin (17 pontos, 11 ressaltos e 4 assistências) e Carlos Andrade (14 pontos, 4 ressaltos, 3 roubos de bola e 2 assistências) estiveram igualmente em bom plano.

No final da partida, o treinador Moncho López disse que a equipa se aproxima dos níveis desejados e sublinhou o desempenho de Jeremy Hunt:

«O primeiro período foi muito bom. Há dias em que tudo corre bem. Estivemos muito concentrados, entrámos muito bem e o Illiabum não conseguiu reagir. Estou contente com o Jeremy. Jogou para os outros e acabou por ser o MVP. Estamos perto do FC Porto que queremos ser.»