quinta-feira, julho 02, 2009

Cristiano Ronaldo parte vidro de carro

Há coisas que nunca se compra por mais dinheiro que se tenha!!

O jogador Cristiano Ronaldo foi acusado de ter dado um chute e quebrado o vidro de um carro onde estavam um homem e uma garota de 17 anos, que teria ficado ferida. O atacante, que será apresentado oficialmente pelo Real Madrid na segunda-feira, assumiu que chutou o carro, mas negou que a menina tivesse se ferido.

Cristiano afirma que estava sendo perseguido pela garota e que o homem no carro era um paparazzo. A jovem teria sido atingida por estilhaços do vidro do automóvel e prestou queixa contra o jogador em uma delegacia de Lisboa. Ela alegou que filmava Cristiano por ser fã do atacante.

O jogador dirigia sua Ferrari ao lado da mãe, Dolores, no momento do incidente. Segundo um comunicado publicado por sua assessoria, Cristiano foi "vítima de uma emboscada armada por um paparazzo". "Depois de uma perseguição pelas ruas de Lisboa, o jogador acabou reagindo de forma impulsiva dando um chute no carro", afirma a nota. "Quando estou sozinho, tento ignorar o assédio. Mas quando se trata da minha mãe, não tolero esse tipo de comportamento", justificou o atleta.

Cristiano Ronaldo ainda acusou o fotógrafo de tentar extorqui-lo para que o vídeo não fosse veiculado. "Jamais poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão", finalizou o craque.