sábado, julho 18, 2009

Platini amigo de Portugal ?!


  • "Não estou nada satisfeito com a inclusão do FC Porto na Liga dos Campeões."
  • "A título pessoal, não entendo que se possa gastar 90 milhões de euros na contratação de um jogador. Isso incomoda-me. Considero que há algo de anormal em tudo isto. Mas se os clubes têm este dinheiro, o que eu posso fazer?"
  • «Se CR9 custou 92 milhões de euros, eu custaria 93»
  • « decisão da UEFA é uma mensagem contra a batota»
  • "Como presidente da UEFA não estou nada contente com a sua (FC Porto) inclusão na Liga dos Campeões. Digo-o claramente. Durante o meu mandato, a UEFA vai lutar até à morte contra a corrupção"
  • -FCPorto estar na Champions é “negativo para a ética”

  • e se o FC Porto tivesse riscas verticais pretas e brancas será que ficava tão incomodado?

  • e se CR9 fosse jogar para a Juventus, o "avec" continuava a falar?

  • Parece que Ronaldo jogará no Real e FC Porto jogará mais uma vez na Champions League, azar do francês.