quinta-feira, maio 28, 2009

Estórias de um “tretacampeonato”... (São uns tristes)

publicado no Site Oficial do slb:

Onde páram 16 pontos?
Uma verdade inconveniente

Diz o povo que os campeões são sempre justos vencedores. Faz sentido que assim seja. Mas em Portugal existem verdades inconvenientes que colocam essa ideia em causa. Tome-se como exemplo a época 2008/2009 do futebol português. Espelho dos últimos 20 anos cá do burgo, ficou marcada pela polémica. Mais: acentuou tendências e muito ficou a dever à verdade desportiva.

...
...
...
...

Faça-se as contas. O Benfica viu ser-lhe subtraída a módica quantia de 16 pontos devido a crassos erros de arbitragem.

Estórias de um “tretacampeonato”...
publicado no Site Oficial do slb

_______________________________________________
_______________________________________________


Isto é algo que me deixa profundamente chocado, nunca pensei que num país como Portugal isto pudesse acontecer, coitados daqueles pobres e infelizes que estão à procuram de 16 pontos, seja como for deve ter sido um golpe grande para levar 16 pontos e de certeza que a cicatriz está bem à vista de todos. Eu sempre achei que a saúde em Portugal não era das melhores mas fazerem com que 16 pontos desaparecem também já é demais, vamos todos juntar-nos nesta causa e procurar esses tão cobiçados 16 pontos.
No início pensei que fosse piada pois quando soube do acidente tinham-me falado em APENAS 11 pontos, que só tinham sido saturados com 11 pontos, por isso é com muita preocupação que olho para este caso. O povo falou demais e não foram 11 pontos segundo o 'MÉDICO' mas sim 16 segundo o 'PACIENTE'. Aqui fica o relatório:

  • MÉDICO : o PACIENTE levou 11 pontos atrás, dois palmos abaixo da cabeça.
  • O PACIENTE acusa e diz que foram 16 e que foram na nuca.

Os 16 pontos que afirma o paciente não existem mas os 11 que relata o médico são bem visíveis.

Isto tem tanto de verdadeira como aquilo que o site publicou, vamos mas é deixar-nos de ironias e não brincar com coisas sérias, o FC Porto é um justo vencedor, só não vê quem não quer. Isto é rídiculo, não vale a pena ir por esses caminhos, mais uma vez LFV está tonto, ou será dor de cotovelo...?