segunda-feira, junho 15, 2009

Uma foto tirada na natureza de Rui Santolas (resultado do cruzamento de um cavalo com um jumento-femea)

RUI Santos NÃO FALA VERDADE (www.fcporto.pt)
A FC Porto – Futebol, SAD detém 90 por cento dos direitos desportivos de Cissokho, que estão a ser negociados com o AC Milan. Tudo o que possa dizer-se a mais ou a menos é mentira. Assim sendo, Rui Santos mentiu no Tempo Extra deste domingo, quando disse que apenas 60 por cento do passe do defesa francês pertencem à sociedade azul e branca.

Já não é a primeira vez, nem será seguramente a última, mas fica aqui o esclarecimento. Pode ser que, de futuro, este comentador tenha o cuidado de se elucidar antes de falar sobre o FC Porto. E, já agora, também não lhe fica nada bem insistir em insinuações sobre atletas que defrontam os Tetracampeões, especialmente quando não assume as mesmas «teorias da conspiração»

Queixa-crime contra jornalista Rui Santos
Os jogadores do Leixões Beto, Hugo Morais e Laranjeiro vão apresentar uma queixa-crime contra Rui Santos, com o fundamento de que o jornalista ofendeu «a honra e a dignidade» destes profissionais de futebol.

Rui Santos agredido (lusa)

O comentador desportivo da SIC Rui Santos disse à Agência Lusa que foi alvo de uma tentativa de agressão na madrugada de hoje, após participar no programa televisivo “Tempo Extra”, da SIC, e vai apresentar queixa na Polícia Judiciária.


A tentativa de agressão ocorreu por volta da 1h00, ainda no parque de estacionamento da SIC, após o comentário semanal de Rui Santos, o “Tempo Extra”. O jornalista foi atacado por três indivíduos, encapuçados e armados de barrotes, que não lhe disseram “absolutamente nada” sobre as suas motivações.

“Estava no parque de estacionamento com o (jornalista da SIC) Luís Costa Branco, que detectou um movimento estranho e disse que era melhor irmos para os carros. Entrei no carro e não o consegui trancar. Um indivíduo tentou agredir-me. Não o conseguiu, porque coloquei o corpo de lado para dentro do carro e pontapeei o agressor com toda a força”, revelou.

Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu este domingo um comunicado, no qual assegura que Beto não assinou qualquer contrato com a sociedade, desmentindo desta forma uma notícia do jornal Record.

COMUNICADO
Após ter tomado conhecimento de notícia veiculada este domingo pelo jornal Record, com o título «Beto assina por quatro épocas», vem a Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD informar o seguinte:
1 – É falso que Leixões e F.C. Porto tenham chegado a acordo para a transferência de Beto e, por conseguinte, que o guarda-redes tenha firmado contrato com esta sociedade;

2 – Neste sentido, é por demais evidente que esta notícia encomendada tem o objectivo de condicionar um eventual interesse futuro do F.C. Porto nos direitos desportivos do atleta;
3 – Face ao evidente incumprimento de diversos preceitos jornalísticos, a F.C. Porto – Futebol, SAD fará seguir este caso para o seu Departamento Jurídico para competente análise e acção judicial.
Porto, 15 de Março de 2009
O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD